segunda-feira, 16 de julho de 2012

VÁ DE SAIA


Faça frio ou faça sol, a saia é a peça de roupa mais feminina e elegante, e sucesso em qualquer temporada. De um ano para outro, acontecem pequenas releituras e maneiras de usa-las . 
Reprodução

Por isso, a equipe Scalon separou alguns modelos mais modernos e como usa-los.
Nesse Inverno e com presença aprovadíssima e marcante para o próximo verão, as saias com a parte de trás mais longas, a saia Mullet, dá um ar moderno e ousado, compõe bem produções despojadas, com camisetas e botinhas estilo coturno. Por ser assimétrica, ela beneficia mais as magrinhas e longilíneas.
Reprodução

Reprodução

As saias plissadas,já estão na moda a algum tempo, dão aura de sofisticação e romantismo ao look. Por adicionar um tanto de volume ao quadril, recomenda-se que a parte de cima seja sequinha e discreta, para que o plissado brilhe sozinho. Scarpins, anabelas, sapatilhas e quase todos os modelos de sapatos delicados harmonizam bem o visual.

Reprodução

Reprodução

Pouco antes ou pouco depois do joelho, as saias Midi proporcionam looks mais contemporâneos. A modelagem pode ser lápis, bem ajustada ao corpo, ou mais soltinha, com um perfume de anos 50.
Reprodução

Reprodução

Por fim, as saias longas continuam com tudo. São as saias mais confortáveis elegantes, também são fáceis de combinar com todas as peças. Mas as longas do verão são mais soltinhas e fluidas, de tecidos leves e coloridos, lisas ou estampadas. As longas do inverno, tons terrosos e neutros.
Reprodução

Reprodução

Agora é só escolher a melhor opção de saia para seu look e arrasar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário